Eu não aguento maaaaaaaais...

Agradeço a Deus, todos os dias, pelas chances que tenho de ser feliz.
Agradeço por ainda respirar e ter uma missão nesta terra.

Mas eu não sei suportar sentimentos de inferioridade, de desprezo, de indiferença sem reagir. Ou pelo menos, sem tomar minha decisão de me afastar daquilo tudo.

E foi o que eu decidi ontem. DEFINITIVAMENTE eu abusei ser tratada como pouca coisa, como um acréscimo do dia, ou de quando der.

JÁ CHEGA!!!

Se for pra eu ficar sozinha nesse mundo, que eu me convença logo disso de uma vez por todas, porque eu não quero mais ninguém me magoando com suas convicções arcaicas.

Estou exausta. Eu abusei do fundo do meu coração. Enjoei completamente pra vida inteira. Mesmo que continue amando intensamente. Mas amor não quer dizer submissão, então vou seguir com esse sentimento guardado no peito, mas com a certeza de que eu quero viver sozinha.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha