Mais um ano de superação!!!

7 ANOS!!!
Feliz aniversário, meu caçulinha sapeca da mamãe xelá!!!

... E eu gosto tanto de falar de superação!!! E minha superação tem data definida, tem hora definida e tem rosto, tem corpo, tem vida... e cresce a cada dia em graça e luz!!!

Foi de um choro que renasceu uma mulher aqui dentro, um choro fino e incessante que só calou quando encontrou o leite do meu seio, nos meus braços, num sábado à noite, 22h22.

Foi de um olhar, com uma luzinha brilhante que veio o meu novo sorriso.
E a frase que eu disse quando saí do fundo do poço foi: "Sim, eu vou viver, tenho muito leite ainda pra dar pra você, meu filho!!!"

"E eu gosto de falar sobre cicatrizes, pelo simples fato de ser a prova de uma vitória. E quem não tem marcas, não tem experiências e quem não tem experiências não viveu."






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha