Há golpes que te derrubam... Há os que te levantam.

A melhor comparação para o meu ano de 2014(que espero que acabe logo, meu Deus), é uma montanha russa do tamanho de um arranha céu em alta velocidade. Eu sempre sonhei em viver assim, com adrenalina, sem saber onde vou chegar, com muita agitação, com coisas novas, desafios novos, muita informação nova ao mesmo tempo e com o coração cheinho de Amor. Sempre sonhei com uma próxima chance de ser feliz ao lado do homem que eu amaria pra toda vida e que seria o meu único até eu morrer... Eu o encontrei. Ele é tudo o que eu um dia sonhei. Ele é a pessoa que eu queria ao meu lado todos os dias dividindo alegrias, tristezas, e até as coisas que não dizem nada. Ele é o homem quase perfeito pra mim... E me enganei tremendamente.
Mas isso é uma ilusão. Não existe pessoa perfeita pra você, existe a pessoa que faz tudo dar certo, que cheia de defeitos te tem como um ser importante e especial. Há a pessoa que vai fazer questão de teus puxões de orelha, de tua companhia tagarela, de teu suor depois de um dia de trabalho. Há a pessoa humana, cheia de manias, de gosto ruim, de hobbys estranhos e que você vai amar ver tudo isso, porque pra você ele não terá segredo algum.
Eu mereço ser feliz ao lado desse homem, que pegue na minha mão e diga: Aguenta que eu sou assim, mas só sei ser feliz ao teu lado. E diga: Vem, a barra tá complicada, mas você vai me ajudar e nós vamos conseguir. E nem diga nada, só me abrace forte quando for sair sozinho e cheire meu cangote pra arrepiar o corpo todo.

Eu acredito no Amor verdadeiro. E podem dizer o que quiser que eu não vou deixar de acreditar.

Pode ser que meu Amor esteja em outra vida. Pode ser que eu precise de um deserto de solidão agora pra aprender todas as coisas necessárias para tê-lo ao meu lado. Mas eu não vou mais me humilhar, rastejar, me diminuir, perder minha dignidade para ter um homem que eu sonhei ao meu lado. Pra eu ser amada não precisa disso, eu sei. Também sei que errei muito em apostar todas as minhas esperanças nesse Amor, me entregando de corpo e alma, entregando todo o meu melhor, fazendo todo o possível pra ser a melhor mulher que um homem pode ter.

A dor está tomando de conta do meu coração agora. Mas ela vai passar. Ah, vai!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha