Os primeiros erros

Tão pensativa estou... assim, como nunca mais estive... vendo que peco em muitos erros ainda, fazendo coisas que não quero fazer, exigindo do mundo o que nem faço por ele.

Tão introspectiva estou... com vergonha, com receio, com vergonha mesmo de ter que recomeçar mais uma vez por não ter dado nenhum passo nesse sentido... Devia ter extinguido isso de mim antes, mas não prestei atenção... E ainda julguei muito quem agiu assim comigo.

Eu não posso cobrar Amor. Amor é pra ser doado, não barganhado, não exigido, não comprado, não emprestado, não humilhado...

Eu estou tão errada em querer e querer e querer tanto algo que não tenho. Eu não tenho Amor de quem eu Amo e pronto. Não posso exigir, não posso alegar, não tenho o direito de colocar em prova. Se não existe, não existe e pronto.

São nos pequenos gestos que a gente sabe onde o Amor está. Não é em nada de loucura, de amor, de mover montanhas... É na construção do dia dia, é no mais um pouco aqui, mais um pouco ali, são nas pequenas decisões...

E isso eu sei que não existe Amor. Nas pequenas coisas não existe...

Posso até chorar, como chorei esses dois dias, como choro agora. Chorar para ver se vai embora a decepção... Vai embora, sim... Cedo ou mais tarde, vai embora...

Só não posso parar... Mesmo caindo tenho que continuar minha caminhada para um futuro melhor do que ontem, melhor do que hoje...

Estou tão triste, quero ficar em silêncio hoje... Dói a decepção. Dói mas não mata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha