A felicidade mora nos pequeniníssimos detalhes

Cara, como eu sou dramática, viu? Inammmmmm

Tenho todos os motivos para reclamar da minha vida ultimamente:
- O Amor da minha vida me traiu;
- Não deu certo a minha casa própria outra vez;
- Estou sem dinheiro;
- Minha irmã está com problema sério de saúde;

Reclamaria dessas coisas se eu fosse tão ingrata com Deus, é lógico. Porque hoje eu só tenho a agradecer.

Estou mais evoluída espiritualmente porque deixei ir o grande Amor da minha vida, porque vi que ele nunca me amou, e acabou todo o tesão que ele tinha por mim.
Eu moro numa casa com meus pais, meus filhos, minhas irmãs e meu irmão Juninho, e adoro casa cheia de gente, bagunça, zuada... Ainda não preciso de um teto. Ainda!!! (Mas vou correr atrás, pelos meus filhos, [é claro!!!)

Eu tenho o meu salário todo mês certinho e dá pra pagar minhas contas numa boa, dá até pra comprar meu chocolate, minhas coisas supérfluas e até passear com uma turma bem grande pagando tudo com o maior prazer!!! (Olha que luxo!!!)

E, o mais importante de tudo isso, minha maninha está confiante de sua cura, e eu estou pegando o gás dela pra que TUUUUUUDO DÊ CERTO!!!

"Pai, eu te agradeço pelo discernimento, pelo estudo, pela harmonia, pelo Amor que há na terra. Eu sei que preciso aprender mais, preciso ajudar mais o meu próximo, preciso me desprender mais do meu orgulho, preciso, preciso, preciso de tanta coisa pra me melhorar... Mas estou tentando, tentando, tentando muito. Eu sei que vou conseguir com ajuda da minha família.

EU TE AMO, PAI!!!"



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha