GuimarAnjas: mais um desafio a ser vencido

Esse mês está difícil, mas uma luz está iluminando meu coração dizendo que esse é o momento certo da mudança.
Minha irmã está com câncer de mama, teve o diagnóstico agora, vai ter que passar por uma quimioterapia e depois retirada da mama. Ela está bem, serena e passando confiança de que tudo vai dar certo, ela vai ficar curada. Eu estou com medo, mas com aquela certeza no coração de que esse desafio vai ser vencido.

Estamos preparando uma campanha das GUIMARANJAS para acompanhar o tratamento junto com ela com muita alegria, animação e festa. Sim, vamos festejar a vida. Vamos fazer transbordar nossa energia, nossa alegria, nosso AMOR.

Hoje eu estou com vontade de chorar, mas não consigo, porque algo me diz que a vida continua e se entregar é uma bobagem, como disse Renato Russo.

Eu sei que tenho forças pra ajudar minha irmã e toda a minha família.

Quero poder dar a minha vida pela alegria dessas mulheres lindas!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha