Dignidade é o mais importante, sempre!!!


Há 18 anos comecei a traçar o meu caminho profissional e sempre quis mais, bem mais do que consegui até hoje. Infelizmente eu tropecei várias vezes, e por responsabilidade minha, não culpo ninguém por isso. E isso fez eu perder muita coisa material.
Hoje estou desejando ter minha casa própria e meu carro, mas eu não tenho dinheiro pra comprar. Nunca pensei em fazer economias antes e hoje sinto bastante isso, porque não tenho nada guardado pra ajudar minha família, nem pra me manter se não puder mais trabalhar.

Peço a Deus todos os dias saúde, harmonia e inteligência para trabalhar todos os dias, enquanto meus filhos precisarem de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha