Só escrevo pra desabafar

Nem sei de rimas e métricas
Não decoro poemas clássicos de Drummond
Nem me lembro de títulos de livros com os meus contos mais preferidos
Sou uma pseudo leitora romântica, só amo e odeio as histórias de amor bem resolvidas que ficam nas entrelinhas daqueles papéis sem cor.
Nunca me entendi por gente como culta
Queria até ser uma superdotada no assunto filosofar a própria vida

Mas o que eu me descubro hoje fazendo é mesmo o ato de vomitar, colocar pra fora todas as palavras acumuladas durante anos de caminhada...

O que eu descubro em meus antigos rabiscos, são as mesmas inquietações que rodopiam por linhas novas, páginas refeitas, capas duras...

Não sou artesã de palavras, a mim não coube esse árduo ofício...

Só agradeço, em páginas viradas, a Deus por mais uma noite poder desabafar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha