Carta para minha Mone

Mone,

Sabia que eu te vejo tão mais linda, hoje? Claro que sempre foi linda, mas esse jeito poderosa, forte, cheia de garra, mas sem perder a doçura e a leveza de menina te faz mais linda ainda.

Sempre falo que das 7 você é a que possui a alma mais elevada. Não fala muito e faz, tem ação mais do que promessas. É cheia de sonhos, sabe que vai conseguir, abre caminhos, corre atrás, pede quando é necessário. Não tem medo (coisa que eu já tenho de sobra) e parece uma leoa pra vencer seu maior obstáculo.
Você sabia que todo dia eu duvido de seus problemas? Você acorda tão disposta, tão agitada, tão cheia de propósitos, bem diferente de mim, que, se pudesse, dormiria o dia inteiro...
Ainda bem que tenho você por perto. Preciso da tua força. Preciso da tua leveza. Preciso da tua vida. Você transborda vida. Você transborda Amor.
Nega, estou aprendendo muito com você. E quero sempre usufruir de um pouco do que te sobra: uma Alma Saudável.
Pra onde você for, me leva???
Te amo!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha