O que vc pensa sobre a morte?

Tenho medo de não morrer. Acredito na vida eterna, na providência e no livre arbítrio. Acredito que sou o Espírito, eterno, fagulha da essência de Deus, criada para ajudar na harmonia do Universo. Sou tudo, mas sou bruta, ignorante e isso me tirou do caminho divino. Por causa de minhas escolhas estou aqui, pra cumprir minha missão e evoluir. Acredito que Deus é justo e trata todos os seres iguais, sem distinção. E a Morte é o fim de uma etapa nesse mundo e quando voltamos ao plano espiritual continuamos a trabalhar e só levamos o conhecimento e os sentimentos.
A morte está muito próxima da gente quando fazemos escolhas, quando terminamos etapas.
Morrer é recomeçar...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha