CARTA DE NATAL 01

A primeira carta quero dar para minha mãe, a MáDiLourde.



Mãe, a senhora é minha Maria. O exemplo vivo de Nossa Senhora. Meu exemplo de força, garra, perseverança e, principalmente amor altruísta. 
Hoje eu a vejo tão inocente e tão pura, vejo que a senhora lembra de sentimentos puros e bons sempre que aparece um problema corriqueiro, vejo que quando a senhora quer fazer algo, vai lá e faz e deixa todo mundo falando das possibilidades de dar errado...
Hoje eu só quero lhe agradecer por todas as oportunidades de ser quem eu sou. Não é só por ter nascido, é por ter aprendido a ser uma mulher de Fé, uma pessoa que sabe se defender do mal sem deixar de acreditar no bem, um ser que quer mudar o mundo fazendo coisas boas ao redor.
Obrigada por ainda hoje cuidar de mim, se preocupar com meu bem estar, com meu caminho diário.
Eu quero poder te dar tudo o que a senhora me deu a vida inteira. Eu quero poder fazer pelos outros o que aprendi com a senhora. 
Tenho vários exemplos de como ser uma pessoa boa sem sufocar, sem me apoderar de quem amo, sem exercer pressão psicológica sobre quem depende de mim. E isso a senhora me ensinou.
Desejo que Deus te conserve aqui na Terra para sempre, feliz, forte, linda e alegre. Desejo que sejas imortal aqui conosco, mas sei que nosso corpo é finito, mas o espírito é eterno, então que nossas almas nunca se percam uma da outra. Aonde a senhora for eu irei também.
Obrigada por cuidar e amar meus filhos demasiadamente enquanto eu trabalho e conquisto um lugar ao sol.
Obrigada por essa família grande e linda e plural que me destes.
Obrigada
Obrigada
Obrigada
Obrigada
E mil vezes eu irei te agradecer, por cada coisa que lembrar de bom que me fizestes. 

Eu não tenho outra palavra no meu dicionário, mãezinha. Só "obrigadas"multiplicados por 100.

Quando crescer quero ser igualzinha à senhora.

Eu te amo tanto, minha MáDiLourde.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha