Eu fiz o bem errado

Eu fiz de tudo para ajudar. Fui tentar ser altruísta e desprendida de vaidades. Deixei meu orgulho de lado. Esqueci meu egoísmo num canto. 

E a missão foi cumprida.

Mas eu errei. Eu entrei num campo minado, cheio de radicalismos. Eu me deparei com pessoas que tem a verdade absoluta e que o que eu digo é ledo engano. Eu não fui compreendida. Fui julgada. Fui deixada como culpada num lugar que poucos querem ficar.

Eu errei.

E o que me dói é que não consigo ver onde errei.

Eu fiz errado em fazer o bem. Fiz errado em querer o bem. Fiz errado em pensar que pedindo ajuda conseguiria sanar várias carências de pessoas necessitadas, mais do que eu.

Necessito de perdão. Necessito de paz.

Eu fiz o bem errado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha