Parabéns para minha irmã-mãe

Eu cresci no meio de mulheres lutadoras, fortes, bravas e com um grande propósito na vida.
Fui educada por minhas irmãs mais que pelos homens da família.
E hoje quero, no seu dia especial, agradecer a grande oportunidade de ter vivido com ela toda minha infância. Dela eu aprendi a dizer não, aprendi a fazer minhas próprias escolhas, a gostar de Oswaldo Montenegro, a entender de política (e não de politicagem), aprendi a ler (pegava seus livros escondida para me deliciar), aprendi a escrever (sou destra, mas entorto a mão como se fosse canhota até hoje, por ela ser canhota). Aprendi a admirar a arte, a ouvir rock, reggae e mpb com requinte. Aprendi a me divertir sem culpa e sem medo depois de um dia longo de trabalho. Aprendi a amar com veemência, a respeitar o diferente, a estar em qualquer lugar sem deixar de ser eu.
Norma, minha segunda mãe, eu te agradeço por ser hoje quem sou, você contribuiu muito. E mesmo o tempo nos dando caminhos distintos, continuo sendo sua admiradora e desejando todo o sucesso do mundo para você. Desejo saúde, força e harmonia em tudo o que fizeres. E desejo que Deus nunca nos separe, pois você faz parte, muito importante, da minha vida.
Distância não me desligou de você e jamais vai desligar. Você é parte minha. Eu sou parte sua.
Te amo.
Parabéns!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha