Perguntas sem respostas sobre você

Por que eu ainda estou ligada em vc?
O que tenho que sinto uma ligação forte em tudo o que vc sente? Eu posso nem saber o que é, mas eu sonho, eu sinto, o coração aperta, vem um pensamento forte, a respiração diminui, eu sinto seu cheiro ou até ouço sua voz rapidamente...
É tudo tão impreciso, eu não sei explicar e nem gosto de falar pq parece que é invenção minha pra te impressionar.

Em meus sonhos é tudo tão nítido, eu não consigo seguir com vc, eu fico chorando e vc sempre indo de alguma forma... vira as costas pra mim e sai, ou uma pessoa (seu pai) te leva no colo de uma casa q nunca estive na vida, mas q era nossa... no sonho.

Durante esses dias tenho pensado tanto em ti. Fico com medo de estar atraindo teu pensamento tb, mas pode ser só uma via de mão única.

E as músicas, nossa, aquelas músicas q vc um dia, no passado me mandou hoje tocam profundamente, como se vc tivesse falando: "A PORRA DESSA MÚSICA!!!" "É FODA, VIU!!!" , com esse seu jeito nem um pouco romântico de me oferecê-las... rsrsrs

Eu sei que isso tudo vai passar e, sinceramente, peço isso em minhas orações todos os dias.

Hoje tenho consciência que não sou nada na sua vida. E não é vitimismo, por favor. É puramente realismo. A realidade é que me olhei no espelho há muitos dias e consegui entender todo esse caminho que percorri depois que namoramos. Foi intenso, foi bonito, foi muito forte... e eu desisti, por não ter capacidade para suportar todas as consequências dos nossos atos. Eu larguei, mas o coração ficou ligado, ficou apaixonado, ficou blindado... tentei desviar o foco, vivi outras emoções, mas uma saudade me doía as entranhas... e caí na besteira de retornar... e nosso reencontro foi mais maravilhoso do que pude um dia imaginar. Eu senti e ainda sinto todo teu sentimento em mim e sei que é recíproco tudo o que estou sentindo... Mas, eu sei que não é importante e tenho que respeitá-lo.

Hoje eu quero deixar aqui, escrito tudo isso, porque quando passar quero ler cada linha que hoje meu coração me faz escrever.

Consigo entender o que vivemos, mas não consigo entender ainda o porquê de estarmos tão ligados, mesmo não estando assumindo essa avalanche de sentimentos outra vez...
O que me liga em você?
Por que eu não consigo me desvencilhar desse sentimento?
O que é que ainda tenho que viver para entender que não podemos seguir um caminho juntos?
O que a sua existência em minha vida quer dizer para minha missão nesta Terra?
Desde 13 de setembro de 2019 até hoje eu não tenho respostas para essas perguntas.

Nada importa aqui pra vc. Digo isso todo dia ao acordar, todo dia digo isso antes de dormir. E isso é o suficiente para me desligar de seu mundo... E por que eu não consegui ainda?

Quero muito ter respostas. Mas quero mais é que isso passe. TUDO ISSO VAI PASSAR.














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha