Meus 43 em meio à pandemia

Domingo, 19-07, foi um dia muito especial.

Mas, tem uns detalhes que quero deixar eternizado aqui...

Eu ainda tenho o coração de uma menina romântica mesmo, caramba. Esperei tanto o amor da minha vida me fazer uma surpresa, ou algo parecido... fiquei na expectativa de uma mensagem, uma ligação, um bilhetinho sequer durante as 24h do meu dia e ... NADA.

Mas, tive tantas manifestações de carinho de tanta gente boa, tive surpresas gostosas e pude proporcionar à minha família um momento gostoso de alegria...

Teve tudo o que eu amo, porque eu quis que fosse assim. E mais uma vez eu aprendi que para ser feliz só depende de mim mesma...

Agradeço imensamente a Deus, que é infinitamente justo e bom, pela saúde, pela paz, pelo caminho de luz que percorro nesses 43 anos de vida. Eu superei tanta coisa para estar aqui, nossa, quanta felicidade.

















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha