Sobre energias ruins ao meu redor


Quero falar sobre isso: COMPARTILHAR A NOSSA FELICIDADE.

Sou uma mulher de 45 anos, sozinha, com 2 filhos jovens, profissional da área do audiovisual, curiosa, intensa e muito feliz com todo o meu processo.

Sofro, tenho muitos problemas, tenho muitos desafios, dores que não se curam, dúvidas, incertezas, medos, tenho muitos medos. Mas, eu me sinto feliz, pois tenho muitos sonhos, sonhos grandes, sonhos possíveis, sonhos impossíveis também. 

GOSTO DE SORRIR. Gosto de tirar selfies, sempre gostei. E as redes sociais sempre me encantaram, desde os blogs, fotoblogs, bate papos, orkut... é, sou antiga na internet mesmo. E EU SEMPRE FUI CRITICADA POR ISSO. 

As pessoas que conheço gostam de ser reservadas, misteriosas, discretas. Gostam de passarem despercebidas, de não serem julgadas e apontadas por suas escolhas. Gostam de errar e seguir em frente, gostam de se consertarem sem que os outros saibam. Gostam de ter uma aparência intacta, sem o olhar do outro em sua  direção. E eu entendo e respeito a todos. E as redes sociais são portas para gente ruim e invejosa. São brechas para energias ruins e desejos maus. E ESSAS PESSOAS QUE SEMPRE ME JULGARAM SÃO IGUAIS A MIM, sofrem, erram, caem, vacilam, sofrem... mas não mostram. E EU SOU DIFERENTE DELAS...

Há muito tempo eu escuto: Não mostre a sua felicidade a ninguém, elas podem ter inveja e te destruir. Não fique postando seus momentos felizes, as pessoas ficam chateadas em te ver feliz e podem te fazer mal. POXA!!! Eu não admito me privar de fazer o que eu gosto porque existem pessoas más no mundo e que se chateiam com a minha felicidade!!! Eu não aceito ter que me esconder, pra deixar pessoas que me odeiam tranquilas e felizes, pois elas querem a minha infelicidade. EU RESPEITO QUEM NÃO GOSTA DE MIM.  EU REZO TODOS OS DIAS POR QUEM SENTE INVEJA DE MIM, apesar de não compreender o porquê.  EU ENTENDO PESSOAS SE INCOMODAREM COM MINHA FELICIDADE, pois são vazias e sem propósitos na vida. MAS, EU NÃO DOU A RAZÃO PARA ELAS. NÃÃÃO!!! Quero postar meus sorrisos. Quero postar minha felicidade. Quero postar o que eu quiser, nas minhas redes sociais, onde eu puder, onde me convém. Eu acredito na força de Deus em minha proteção espiritual. Deus é INFINITAMENTE JUSTO E BOM. E Supremo em suas leis. Quem é mal vai encontrar as consequências dos seus atos e desejos. Quem tem o coração bom, vai seguir em Deus. Que todas as pessoas possam seguir seu caminho sem fazer o mal ao próximo. E que aprendam a SER FELIZES com o seu caminho sem atacar ninguém. DEUS ABENÇOE A TODOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha