E se eu morresse hoje?


Meu corpo há uns dias está dando sinal de algo errado, dores, pequenas, mas pertinentes.
Ontem me fez pensar que eu preciso preparar melhor meu caminho. Preciso pensar em parar, reorganizar e seguir mais lentamente... Estou na correria para resolver problemas que não acabaram porque não mudei meu jeito de agir... ou seja, estou cometendo os mesmos erros do passado.
E de que adianta aprender tanto?
De que adianta receber tantas bênçãos?
Lembro de cada oração que fiz pedindo para que Deus me ajudasse a resolver meus problemas que estavam entravando a vida dos meus... E ele me ajudou, e muito. E me deu mais oportunidades para melhorar, me abriu janelas para eu enxergar outros horizontes, me deu mãos que acolhem, me trouxe paz interior, me fez rir muito, me deu outros nortes...
E eu aqui, cometendo os mesmos erros.

Fiquei pensando se eu tivesse pouco tempo de vida e soubesse disso, o que eu faria?
Realmente, terei que consertar muita coisas antes de ir.
Realmente, estou vivendo de uma forma errada.
Realmente...

Agora, preciso parar. Só parar e pensar. Vou pensar bem antes de dar mais um passo. Estou sendo burra demais. Quero ir e deixar o caminho limpo e arejado e com sementes boas para serem cultivadas por quem ficar.

"Pai, me perdoa por não saber nesse momento consertar meus erros. 
Perdoa-me por não largar os vícios diários.
Perdoa-me por não olhar para o lugar certo.
Eu só te peço mais uma chance. Eu te rogo, Senhor.
Sei que és infinitamente bom e misericordioso. Sei que me Ama como tua filha. Sei que teu caminho está aberto, mesmo que estreito, para mim.
Eu te agradeço pelas bênçãos de cada dia. Obrigada por manter meus filhos perto do Senhor. Obrigada pela família inteira está seguindo tranquila.
Tenha piedade de mim, Pai."

--

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha