Diálogo entre Rei e Rainha

Rainha: Meu Rei, tu esqueceste de mim?
Rei: Jamais, minha Rainha Nhakatoly
Rainha: E que horas lembras de mim?
Rei: Tu acordas comigo
Dormes comigo
Levantas comigo
Rainha: E quero sempre mais
Rei: Café da Manhã comigo
Rainha: E quero mais
Rei: Almoça comigo
Janta comigo
Rainha: E quero mais
Rei: Xtas comigo em todos os lugares q vou
Rainha: E quero mais
Rei: Já não consigo deixar-te só
Rainha: Mais
Mais
Mais
Quero ser toda tua
Meu Rei
Rei: Até já não sei viver 100 voçe
voçe é a água que bebo
Rainha: Nem eu meu Rei
Rei: Água que lavo-me todos os dias
Tu és o meu sol
A minha lua
A minha chuva
Rainha: Quero mais
Rei: Vç é o tudo que Deus enviou para mim
Rainha: idem
Rei: Eu juro que se tu desapareces agora da minha vida ñ sei do q serei capaz fazer + será uma coisa q a humanidade irá reclamar
Rainha: Que é isso, Meu Rei. Não fale essas coisas que não gosto.
Rei: É a verdade tá.
Já não seria vaidoso
Rainha: exagerado
Rei: Já não teria esse espírito Alegre
Não sou exagerado nada
Sou apaixonado
Posso?
Rainha: Podeeeeeeeeee
Rei: Então deixa-me amar, tá?
Rainha: Sim. Pode me fazer feliz.
Rei: Ciumenta do meu amor
Posso e devo
TENHO EM MENTE Q SOU EU Q DEUS ENVIOU-TE PARA TE FAZER FELIZ.

E assim foi um dia normal, desses qualquer no reino de Nhakatoly e Silvério, o reino tão tão distante. Onde eles conseguem, com o seu imenso amor, unir os dois lados do oceano.


Comentários

  1. Estou vivendo isto com o Meu Amor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse conto é muito lindo mesmo. Fiz ele bem inspirada. Que bom que se identificou com ele.

      Excluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.