Segunda-feira quente... por dentro!

Hoje acordei meio gripadinha, mas já fiquei boa... kkkkkkk
É que estou com 3 projetos pra o primeiro semestre de 2011 e sinto que vou trabalhar muito, por conta própria, fazendo coisas novas e arriscando mais no meu potencial. 
Vou avançar, vou criar, vou repassar conhecimentos, fazer o doc, editar meu primeiro livro, estudar mais...
E vou andar com os pés no chão, pois em 2010 eu voei um pouco e esqueci que só conseguirei certas coisas se plantar semente por semente... passo a passo... com calma, com paz interior e com paciência.


O que eu mais quero vai demorar a chegar, penso que em 2011 não será possível, mas nunca se sabe o futuro, né?


Só sei que até 2013 eu vou conseguir, e esses anos que virão até chegar lá será, pra mim só para plantar, adubar, vigiar e orar... muito trabalho, sol a sol, sem titubear, sem desistir, pois a colheita só será perfeita se houver o bom preparo do terreno.


Estou quente e pronta pra trabalhar, dar todo o meu suor para realizar um grande sonho.


Eu sei que assim, vai dar certo.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha