Um dia qualquer, desses aí... FELIZ!!!

Dia de som, dia de sorrisos, dia de beijos... Um dia qualquer, desses aí... É hojeeeeee (Eu por mim)



Ao olhar os outros, aprendi quem sou.
Tenho medo de não ser tão boa como pensam, mas acho que todos pensam isso a respeito de si mesmos. Durante o tempo em que escrevi este diário, aceitei finalmente que tenho coragem suficiente para ter medo e para me ver sem artifícios. Tenho segurança bastante para sentir-me insegura. Vi que as pessoas procuram projetar um bocado de suas próprias inseguranças em você, da mesma maneira que você projeta nelas. Elas tentam nos diminuir porque sentem-se pequenas, tentam nos amedrontar porque não estão convencidas de que são capazes. Evitando manter o controle ou ser controlada. Se eu reajo da maneira que as pessoas estão esperando que faça, eu me torno escrava delas – e tal lição serve para o amor e para o trabalho. É muito difícil evitar que isso aconteça, porque estamos sempre prontos a agradar alguém, ou a partir para a guerra quando somos provocados; mas as pessoas e as situações são conseqüências da vida que eu escolhi, e não o contrário.
(Blog do P.C.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha