O que eu quero é morrer em paz

E eu aqui preocupada com o que devo deixar para os meus filhos de material e acabo por lembrar do filme que me tocou muito há uns meses, que mostra uma família ao redor de uma filha com câncer, leucemia, incurável. É muito tocante o filme e nem vale aqui eu contar pois o bom é sentir cada segundo do filme


Depois dessa lição de vida e de amor, puro amor. Eu só devo pedir perdão a Deus por não agradecer hoje pela vida que possuo, por ainda respirar, como todo dia estava fazendo. Perdão por estar com os ouvidos tapados, o coração ainda enfaixado, os olhos vendados, as mãos atadas hoje. Simplesmente me preocupando com o que os outros, o próximo, bem próximo pensa sobre mim e minha vida.
Nem agradeci hoje o quão sou farta de saúde, beleza, amor.
Nem agradeci o quanto sou sortuda, rica, maravilhosa.
Nem agradeci nada do que eu recebo a todo segundo de presente de Deus.

Então Pai, nesse fim de noite, perdoa-me e obrigada por, simplesmente viver.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha