Xta Fx?

Uma mudança está acontecendo em meus dias, e tudo o que sei é que estou gostando do frio na barriga... É tão bom quando a gente tem novas oportunidades, nova luz, um céu nublado, um cheiro de chuva, um amor pra chamegar, mesmo de tão longe...

Eu estou bem hoje
E quero que o mundo inteiro saiba que ainda tenho muito a conquistar, ainda estou no começo do começo, mas estou indo pra frente e não mais regredindo.

Só peço perdão por todos os erros cometidos... que consiga ser perdoada pelos que magoei um dia...
Só peço perdão ao Senhor, meu Pai, pelos desvios que dei dos teus ensinamentos...

E QUE VENHA 2011 e a realização dos meus sonhos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha