Tédio, aaaaffff nem eu me aguento...

Tédio pelo excesso de peso, estou bem gorda mesmo, e não tenho coragem de fazer dieta porque o médico deu o meu diagnóstico do coração que fiquei assustada, estou com bradicardia, o mesmo que pressão baixa. Tenho que cuidar de meus desmaios, de minha fraquezas, de momentos parada demais, quando fico gelada, tonta, com vertigem... Ou seja, eu tenho que me manter energizada... E isso está me deixando em momentos de cuidado excessivo com meus batimentos cardíacos... acho que minha agonia é o mesmo de um hipertenso, pois agora sou hipotensa e tenho que me manter vigilante também...
Tédio pelo excesso de dúvidas, eu não consigo agir para agradar os outros, estou ainda num estado de busca, de mim mesma, do mundo, da vida. Estou a perguntar para o vento de onde ele veio e pra onde ele vai. Estou a olhar horas e horas pra dentro de mim pra ver se me acho diferente, ou se posso ser como os outros, que fazem previdências, guardam seus metais, acumulam matérias, guardam seus ouros e não se desapegam por nada. Acho até que elas são mais seguras que eu, são tranquilas e conformadas com o que possuem, são privilegiadas por terem as quatro paredes necessárias pra perpetuação de sua espécie...
Tédio sim, por ver que tem uma pessoa que me mostra que é melhor do que eu, melhor mulher, melhor amiga, melhor mãe dos meus. Fico imaginando como ela faz um esforço excomunal de mostrar pra minha primogênita que ela é uma mãe perfeita pra ela, e eu não, que ela sabe cuidar bem e muito bem dela, e eu não, que ela proporciona momentos alegres, festivos, animados pra ela, e eu não. Eu fico vendo minha filha, que tanto me ama nessa condição de um dia, quem sabe essa pessoa consiga, um dia sentir desejo de ser filha dela, e não minha, vendo que as filhas dela são completamente felizes e satisfeitas por terem uma mãe perfeita, e a minha não. E fico me autoavaliando como mãe, se eu tenho que me espelhar em mães perfeitas ao meu redor, pra que meus filhos se pareçam com os filhos delas... Ou se eu faço como sou realmente, e crio meus filhos para o mundo, porque hoje eu estou, mas amanhã, ou até hoje mesmo, posso não estar mais. Eu sou assim, normal. Não sou mais, nem menos. E odeio, sério eu não gosto de escrever o que odeio, mas eu odeio, eu odeio, eu odeio quem arrota arrogância, quem arrota pedantismo, quem arrota perfeição. E isso é válido pra você também, que tem o corpinho na medida certa da alta moda e vê minhas gordurinhas sobrando, que também me incomodam, me deixam insatisfeitas, me levam pra baixo.
E haja autoestima pra me levantar.

Ou seja, tirando meu nego, que me dá uma dose excessiva de amor, carinho e atenção todo dia, de lá de longe, eu estou um tédio hoje.... aaaaaffff, nem eu me aguentoooo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha