Terça-feira, término de trabalho na TV Antares

E eu comecei o dia ouvindo os buxixos da festa da TV Cidade Verde. Sorri muito.
Mas não deixei de sentir tristeza em terminar os trabalhos na TV Antares, foram 4 anos, com altos e baixos, indas e vindas, batalhas e lutas. Mas a pior de todas as batalhas foi depois que nosso novo governador assumiu, deixou bem claro que nosso trabalho não tem importância nenhuma pra gerência dele. Desde quando assumiu, ele cortou nossa vitalidade atrasando nosso salário, diminuindo nosso valor diante da sociedade, nos desmoralizando como uma classe que não fazia diferença no meio social e de opinião da sociedade piauiense. Ele não acompanhou, quando era vice do Uelto, nossos trabalhos, nossas conquistas, nossa nova estrutura, nosso suor em mostrar o factual, o importante, o social e, principalmente o cultural do Piauí para o país inteiro. Eu fico triste porque não entendo de politicagem, de briguinhas partidárias, de lados, de coligações ou de oposições, eu entendo é de trabalho, de força profissional para garantir a comida, educação, segurança, moradia e felicidade dos meus filhos, que sustento sozinha, mesmo tendo a ajuda de minha família.

O que eu entendo é de compromisso, palavra cumprida, honestidade no dia dia...

Mas é pra frente que eu vou...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha