Sábado de dezembro

O ano acabando e eu com receio do ano vindouro... Porque muita coisa vai mudar, radicalmente...
A incerteza do começo da mudança me distrai em mil e umas possibilidades.
Eu sei que vai ser melhor, vou ficar bem mais feliz, vou aprender bem mais e vou ser muito amada.
Eu sei que vou melhorar minha vida em 2011.

Mas mudança é mudança
E me causa medo, sim. Frio na barriga...

P.S.: Rezo todos os dias pra Deus me ajudar nessa nova fase, e proteger meus filhos em todos os momentos... Pois eu não posso passar 24 horas direto com eles, não posso protegê-los como Deus faz... Amém!

Comentários

  1. Oi, querida Taty!!

    Mudanças são sempre necessárias em nossas vidas, mas quando acreditamos que Deus estará sempre nos amparando, encaramos de frente, de peito aberto, sem medo, pois as vezes se faz necessário qté para nossos filhotes, terem uma vida melhor, não achas?

    Se tiver que encarar, encare e confie que, Deus estará sempre ao seu lado!!

    Uma linda noite pra Ti querida Taty, chei de paz e amor em seu coração...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha