Rua Enfeitada para o Natal em Teresina

Comentários

  1. Oi, minha querida Taty!!

    Obrigado pela visita lá no Desnudo!!

    Até agora não consegui responder todos os comentários do blog, além dos mais de 2500 e-mails em minha caixa, desde que voltei do hospital...
    Por isso a demora em vim te visitar, mas tentei antes, só não consegui postar no seu blog, dava erro quando tentava postar a mensagem...
    Mas mesmo assim minha querida, não te esqueci!!

    Que mudança radical, hemmm!!
    Adorei!!

    Um lindo dia pra Ti minha querida, cheio de paz e amor em seu coração...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha