Teresina 25ºC, Taty 50ºC

Hoje amanheceu nublado.
Um clima que não me satisfaz porque lembra cama quentinha, edredon e, principalmente costelinha e pé quentinho.
Tudo no diminutivo mesmo pra mostrar como é cheio de carinho.
O frio pra mim é fome, mas fome de amor, de dengo, de chamego a qualquer hora.
O frio pra mim é sede, sede de desejo, de paixão, de calor no coração.
O frio é marcha lenta
O frio é casa, é quarto, é quatro paredes juntas numa cama de amor.

Eu fico muito quente no frio
Quente por dentro
Louca

E isso me faz sofrer agora
Porque minha cama está pequenininha, está sem lençol, está sozinha
E eu não posso evitar o desejo, porque penso em ter alguém aqui
Tirando o sossego, fazendo feliz, sugando o calor, fazendo amor
Abrindo o meio do oceano, pra passar sequinho, sedento, fogoso
Só pra me satisfazer
Só pra matar meu frio
Só pra sugar meu imenso calor.

Comentários

  1. Minha Rainha por ti eu serei o moises abrirei o oceano atlantico para ir ao teu encontro.
    Por ti só o caçador de nome fogo disposto e quente para te aquecer e por fim matar esse frio constante q sentes em teu corpo fervuroso por dentro minha fogosa, e minha lingua q é um aspirador macio sensual para sugar todo teu calor e suor tim tim por tim tim e não vejo a hora de lamber-te toda passear com minha lingua por todo seu corpo desvendar todo o misterio q nele existe serei q nem vasco da gama + desta vez não irei descobrir o caminho maritimo para INDIA + sim o camiho para o teu coração.

    ResponderExcluir
  2. LINDO POEMA....PARABÉNS....O AMOR É MESMO ASSIM TRAZ INSPIRAÇÃO DIVINA....BJUS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha