O sabor de saber voar

E eu pensando em morrer ontem
E hoje recebo uma proposta tentadora
Um grande desafio me aguarda
E eu vou aceitar
Porque eu não tenho medo de alçar voo
Porque eu não tenho receio de tentar
Porque é só ali, em outro país, em outro continente
Porque eu posso conseguir ter sucesso
Porque eu vou conseguir voar

E eu pensando em morrer em paz
E tantas batalhas pra vencer
E tantas lutas pra travar
E eu vou aceitar
Porque eu não tenho medo de desembainhar a espada
Porque eu não tenho receio de lutar
Porque é só ali, em outro país, em outro continente
Porque eu vou conseguir completar minha missão
Porque eu vou trabalhar e conhecer o velho mundo novo
E vou ensinar
E vou aprender
E vou trazer na bagagem o gosto
O sabor de saber voar
Saber sobrevoar o mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha