Testamento da Dona Menina

Quero deixar aqui meu testamento, ainda que cedo pois desejo ajudar a educar meus netos e bisnetos... Se eu morresse hoje, queria ao menos morrer sorrindo. Que o dia nublado fosse a bênção de toda minha vida. Se eu morresse hoje, queria deixar meus filhos felizes, que eles sejam criados juntos, que ninguém os separe, que eles possam ser livres e protegidos, que sejam educados com amor, paz, lar e toda chance que eu tive de ser feliz, que sejam batizados, crismados e casados na Religião Católica mas se eles escolherem outra que seja uma Religião de LUZ. Que meus filhos não sofram minha ausência com dor e desespero. Que eles sintam só saudades, a boa saudade de alguém que amamos muito. Se eu morresse hoje morreria completa, linda e cheia de sonhos: dar uma casa própria para os meus filhos, ter uma vida confortável e poder crescer na vida pessoal e profissional... Se eu morresse hoje queria que o mundo sorrisse comigo, pois irei para junto de Deus, ser uma luz, uma estrela grande e iluminada. Se eu me for, Meu Deus, que seja no momento mais simples da vida. Pois eu irei com vontade de ficar mais um pouquinho, com desejo de pedir perdão a meus filhos, a meu amor, a meu próximo bem próximo, com vontade de agradecer a meus amigos tamanha felicidade que tive em estar ao lado deles, com desejo de dizer que amo o Homem da minha vida mas o deixo livre como sempre foi, ele sempre fez o que quis sem pensar em mim, que continue assim, sou feliz com o jeito dele. Se fosse hoje seria na hora que Deus quis... Mas não consigo pensar nisso sem sentir medo de perder minha vida, espero aprender a aceitar que a morte faz parte da minha vida. É que eu tenho tantos sonhos, tantas metas, tantas coisas para resolver... MAS... Se eu morresse hoje, queria que meus órgãos, todos eles, fossem doados para salvar vidas, daqueles que acreditam que merecem viver mais um pouco. Eu tenho milhares de sonhos, mas o maior deles eu já realizei: Eu me encontrei com Deus dentro de mim e ele me mostrou que o que tenho é muito, é bom mas eu mereço muito mais. EU MEREÇO MUITO MAIS... EU MEREÇO O MELHOR QUE DEUS TEM PARA ME OFERECER...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha