E nós estamos juntos de novo??? Nos vemos todo dia, de manhã, de tarde e de noite... estamos colados, resgatando o que há de melhor entre nós, revivendo coisas quentes e que antes só estavam em nossas cabeças, tínhamos vergonha de fazer, estamos dividindo sorrisos, apertos de mão, abraços apertados, beijos calientes, formas e jeitos inéditos... Mas, se nós estamos juntos de novo??? Sei lá. Estou feliz assim... Eu lá quero mais sofrer com bobagens, vou aproveitar esses momentos de carinho e atenção que ele me dá toda hora. E se ele faz do jeito que gosto, por que vou estragar esse relacionamento aberto? As pessoas que rodeiam ele estão repugnando essa volta romântica e apaixonante. As pessoas que me rodeiam dizem que já sabiam que voltaríamos. E as que nos odeiam juntos choram de ódio por não conseguirem destruir esse sentimento que nem eu sei decifrar... As pessoas, as pessoas, as pessoas... Nós dois estamos felizes... e de novo... pois sabemos exatamente o que é FELICIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha