Inspiração para os ouvidos Presente que eu ganhei hoje: "Tô sentindo muita falta de você Já não consigo suportar tanta solidão Ficar sem você sem o teu amor Sem abraço sem seus beijos pra me aquecer Tô sozinho precisando de carinho Cadê você que não está aqui Tá doendo demais mexe com minha paz Olho para o céuOlho para o mar Olho para o infinito não consigo te encontrar Tudo o que eu vejo faz lembrar você Vou ter que sonhar pra ter você Olho para o céu e vejo uma imensidão Que cobre os meus pensamentos Eleva o meu ser Me faz sentir e renascer dos seus sentimentos Que ilumina o meu anoitecer Na certeza de um amor Que me faz sentir você." (Música, primeira versão, de Wilmar Paz, Grupo D´Claração, para mim.)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha