'Taty, é fundamental identificar o inimigo do momento como sendo algo interno e não externo.

O rancor e a culpa estagnam a evolução.

À medida que o gelo volta a ser água, a energia contida volta também a fluir, e você se sentirá na disposição de abrir seu coração novamente.

E é esta renovação da disposição que permite que as coisas aconteçam a contento, permitindo a vitória e a retomada do desenvolvimento em sua vida.'

... Conselho de uma amiga pra hoje em que inicio uma batalha árdua, talvez a mais árdua da minha vida, depois da que venci a pouco tempo. Agora envolve o exterior, envolve outras vidas, envolve pessoas que amo, e muito. Mas é uma batalha e eu hei de vencer, com a espada em punho e Deus no coração, e a mente na vitória. Mas tudo no seu devido tempo... Que assim seja!). Eu não tenho medo de desafios, eu vou conseguir conquistar os passos para seguir meu caminho, vou conseguir me desprender das mágoas, dos rancores, das angústias de uma vez por todas e continuarei minha caminhada de paz, amor, estudo e aprender a fazer caridade fora do meu ciclo, desbravando o mundo, ampliando horizontes e perdendo o medo de utilizar meus dons, meus tesouros escondidos dentro do meu coração. Agora é hora de agir, de organizar a bagunça que foi criada na renovação desse coração que estava estraçalhado e foi juntado caquinho por caquinho, e agora está aqui, contando história e pronto para vencer mais uma batalha. Agradeço todo dia a Deus por tudo o que passei para ser o que sou hoje. Agradeço por todas as pessoas que tenho ao meu redor. Agradeço ao amor que possuo e que recebo. Agradeço pelo tudo e pelo nada. Simplesmente agradeço: OBRIGADA, PAI!!! EU TE AMO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha