Vomitada para quem não me conhece!

♪ "Tudo que me desejar de negativo, baterá no peito e voltará pra você em forma de amor e paz.."   (Bob Marley)

DESABAFO (ouvindo DONA, do Roupa Nova, rsrsrs)

A quem interessar possa, sem indiretas, por favor!

Sou uma mulher de quase 36 anos, não tenho medo de mostrar minha idade, meus defeitos, minha 'pouca' beleza (ser feia me traz sempre muitas vantagens), minha fartura. Sigo com a transparência que me é conveniente. Transparente sou, pois não sinto mais necessidade de ser aceita, admirada, idolatrada por pessoas que não me conhecem.
E não tenho medo de mostrar minhas dores. Muito pelo contrário, quero mostrar que consegui vencer todas elas e estou aqui, sorrindo e seguindo em frente.
Se posso ser algum exemplo, bem, se não, bem também.
E uma das dores mais dolorosas é a minha solidão. Mas isso não quer dizer que perdi o meu RESPEITO PRÓPRIO e o RESPEITO PELO PRÓXIMO.
Já errei muito. Já pisei em lama disfarçada de grama, já nadei em lodo, já me encostei em parasitas, já acreditei em mentiras, minhas e dos outros, já entrei em roubada. Resumindo: JÁ CAÍ. Mas sempre me levantei no dia seguinte, e continuo me levantando. E por isso eu sei o que é ser destruída, ter inimigos ocultos, ser abandonada em meio à multidão, ser só, sem ninguém, e ENCONTRAR A DEUS. Isso passou!
... Meu carinho para com os que amo é tão claro, tão grande, tão vivo que todo mundo vê. Quem quer ver e quem não quer, ver também. E eu não preciso explicar aqui que jamais vou fazer a infelicidade dos que estimo, QUERO VER TODO MUNDO FELIZ.
E que a felicidade dos que amo seja a minha também!
Quem não entende o que é o AMOR, perdão, não dá para explicar.
Mas quem sabe o que é AMAR, vai compreender o que vou dizer agora:

MEU MODO DE AMAR É:

Meu modo de amar é intenso. Eu vibro, eu aplaudo, eu me entrego de corpo e alma.
Meu modo de amar é vibrante. Eu emano luz, eu exalo cheiro, eu transpiro carinho.
Meu modo de amar é extravagante. Eu canto, eu assobio, eu grito UHUUUUU, eu danço na rua, eu brinco, eu dou saltos e até cambalhotas (na cama elástica, rsrsrs) e eu compartilho tudo com o meu mundo.
À minha volta todos sabem quem sou. E todos podem gostar ou não do meu jeito, eu compreendo, mesmo não aceitando certas coisas, respeito o jeito diferente de cada um ver a mesma imagem.
Mas pelo amor de Deus, não confundam minha expansividade com falta de respeito, com traição, com falsidade e nem com cobrices.

Se não me entendem, quando amarem vocês me darão razão. E isso é um direito de cada um.
Mas, por favor, não me ataquem por não conseguirem compreender meu jeito de amar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha