Um aniversário sem ele.

Mês de julho começou e meu coração começou a doer.

Hoje doeu de saudade, da presença de meu pai e toda sua segurança e proteção e atenção que me dava, da alegria de meu irmão, Jânio, que mesmo com seu jeito difícil tinha uma doçura no coração.
Saudade de estar me sentindo preenchida com tanto amor e tanta alegria.
Saudade de ser agitada, de ser alegre, de ser serelepe. Hoje ouvi do meu chefe que estranhou me ver tão introspectiva, estranhou não me ver sorrindo alto entre os amigos...

Estou com vontade de chorar, de sentar numa calçada, abaixar a cabeça e deixar as lágrimas rolarem à vontade sem pedir perdão a ninguém.

Mesmo assim eu quero sorrir depois e continuar meu caminho, tranquilamente, sem pressa, sem peso, sem angústia.

Tudo vai melhorar, eu sei.

Pai, e que seja feita a Vossa vontade em minha vida. Assim seja!!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha