O que vc pensa sobre amizade verdadeira?

Amizade é divisão... Sempre admiro pessoas que vivem em dupla, em trio, quarteto, dividindo os momentos de pouca emoção, sabe aquelas tardes de ver tv, ouvir música, ficar na net ou lendo um livro... Admiro horas e horas de ligação falando sobre tudo, rindo e chorando, ouvindo, falando pelos cotovelos. Admiro muito quem sabe dividir o Amor fraterno... Eu cresci com grandes amigos e minha experiência de amizade é como uma estação de trem, chegada e partida. Então amizade pra mim é saudade. E hoje tenho poucos amigos e são irmãs de sangue, elas são as pessoas que me amam como eu realmente sou e estão presentes, mesmo que distantes da minha vida real... E amigos virtuais são tão importantes na minha vida pq sei q são pessoas ali do outro lado da tela q sentem, q amam, q dividem. Amigos de estação são todos festa, sempre alegria, farra, brincadeiras, desabafos. Amigos de trabalho vc vê por anos e anos, divide aquele labor, conversa, aconselha, abraça, ri e chora junto mas qd se separa fica a saudade. Amigos de sonhos, são afinidades q compartilhamos juntos, lutamos juntos, somamos... Estou sempre em busca de amizades, acredito no Amor Fraterno...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha