O que você pensa sobre traição?

Já fui destruída pela traição. Cheguei ao fundo do poço. Já fechei os olhos pensando que ia morrer de tanta dor. Foram 6 anos acreditando cegamente numa pessoa que não existia, que criou um personagem por ter uma família desestruturada e ele não consegue aceitar (consegue, pq até hj ele finge ser o que não é)... Hoje eu o perdoo todo dia, na hora que dói no peito, na hora que a mágoa quer voltar, na hora que o mal quer se instalar. Ele é um pobre coitado que hoje tenta mostrar que mentiu para o meu bem, quanta ironia! Mas tento passar pro meu filho (éh, ele é pai do meu filho) que tem um bom pai. Em 4 anos de separação total ainda me refaço por dentro, e sei que quem trai é uma pessoa digna de pena e merece ser perdoado pq não sabe o significado dos sentimentos... Traição é uma faca no peito que pode ser tirada e a ferida curada, mas que fica a cicatriz pra sempre.
Hoje eu sou bem melhor do que eu era e vejo que precisava sofrer pra chegar até aqui. Agradeço a Deus por ter sobrevivido...


Comentários

  1. Isso é bem complicado, mas vejo na sociedade uma predisposição para isso, que quem trai é o bom e o traído o otário. Esse é um pensamento que domina muitos, amam seus companheiros(as), mas ficam criando fantasias, então agem antevendo situações que não existem, dando o troco de algo que nunca aconteceu. Desculpas esfarrapadas, desestruturando vidas e fazendo que as pessoas entrem em relacionamentos com tal desconfiança, que inviabiliza muitas vezes a continuidade dos mesmos.

    Abraços,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pelo seu ponto de vista.
      Quem trai só faz mal a si mesmo. Nós sentimos dor pelo nosso orgulho, porque o Amor não se alimenta de posse, de poder, de demarcação. Eu posso amar sem possuir a pessoa ao meu lado. Posso amá-la ela livre, vivendo com quem quiser, onde quiser, sem eu interferir.
      A traição é para quem acredita que é digna de possuir alguém só pra si. E não sabe que almas foram criadas para voar.

      Excluir

Postar um comentário

FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Origem da Família Guimarães Rocha