Necessidade e sonho, quero possuir!

Há muitos anos que não paro pra pensar em mim e na qualidade de vida para minha família. Sou muito imediatista e tive por muito tempo a certeza de que iria morrer cedo. Isso dá um alto grau de desapego material que você não imagina.

Agora estou vendo que ainda tenho muita, mas muita estrada pra trilhar, e preciso de um meio de transporte eficaz para meu ritmo. O que me falta agora é o capital para adquirí-lo, rs.

Preciso me reorganizar para continuar em busca de meus objetivos. Chega de muito romantismo. Chega de depressão. Chega de me autovitimização.

Eu quero. Eu posso. Eu consigo.

Vou ter o meu carro e aprender a dirigir nesse ano de 2016.

E tenho dito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha