Eu te peço ajuda hoje



Eu sou uma doente de posse de um remédio. Seria muito egoísmo meu se não dividisse com meu próximo.

Hoje preciso de ajuda material, estou com um problema grande com o "Dai a César o que é de César".

Tem dia que eu sei que vou resolver, mas não sei como. Tem dia que bate um desespero, porque só aumenta a dívida.

Mas pensando bem, desde que nasci minha dívida com Deus só aumenta também e eu nem me preocupava em pagar, em diminuí-la e melhorá-la.

Hoje eu peço ajuda pra melhorar minha vida, de modo material, para eu não dever mais tanto e por tanto tempo, estou muito atrasada em várias contas... perdi crédito, não consigo honrar com meus compromissos, não consigo manter os meus filhos no básico que eles precisam, não consigo manter minha vida sem estar me humilhando pros outros... e isso é horrível.

Nem sei falar mais...

Mas, ao mesmo tempo eu agradeço a Deus a todo momento por tudo o que recebo diariamente, de amor, de atenção, de carinho, de cuidado e de luz... Sou muito sortuda, meu Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha