Lembrança de quem venceu...

Está vendo esse sorriso??? Era um pedido de SOCORRO... foi um momento muito ruim da minha vida, eu não conseguia respirar de dor no peito, não via esperança de mudança, não acreditava mais em nada, pensava que tudo estava a um passo de se perder de mim, desisti de minha casa, meus bens materiais (menos dos meus livros) e só vivia por causa dessas pessoinhas e outras que não aparecem nesta foto. Está vendo esse sorriso?
Observo que não tinha brilho no olhar, mesmo com uma família linda ao meu redor... Em 2009 tudo corroía por dentro... pressão baixava todo dia... tontura, fraqueza, angústia, ansiedade... e uma falta de esperança que matava algo dentro de mim... Eu era agressiva, estressada, pessimista, angoniada... Tinha a impressão de que não passaria dali... Era o fim...
Pois foi assim que tive a pior depressão da minha vida... e eu sorria, eu brincava, eu trabalhava, eu ia a festas, eu falava com as pessoas... Mas eu era tomada pela dor...
Eu me sinto VITORIOSA hoje quando vejo que estou aqui, feliz, linda, forte, livre e cheia de esperanças de um futuro melhor...
Só falo isso, quando vejo essas fotos, até pra você observar quem está ao seu redor, que pode sofrer muito por dentro e sorrir por fora sem ninguém perceber.
Nós temos que respeitar o próximo sempre. E se ele te ofende, não revide, saiba que ele pode ser só dor por dentro.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha