Eu tenho um sonho, um sonho real, vai se realizar.

 Eu sonho ter mais de 15.000.000,00 em minha conta.

Mas, e o que eu faço com tanto dinheiro agora?

Vou enumerar em ordem de importância:

1 - 10.000.000,00 eu aplico em bens rentáveis, bolsa, tesouro nacional, imóveis. Com um rendimento mensal caindo em três contas separadas. Dividida em três, para render por 10 anos.

2 - 2.000.000,00 vou realizar meu sonho de jovem: Criar um lugar para abrigar crianças e idosos, dois lugares separados por um grande muro colorido, mas com um jardim que une os dois, para que ao menos uma vez por dia eles se unam para lazer, leitura, escrita, brincadeiras educativas, terapias, fisioterapias, conversas.

3 - 500.000,00 Pagar dívidas, quitar todas, ajudar a família, filhos e amigos que necessitam.

4 - 500.000,00 comprar 3 casas e decorar como eu sonho. E doar para 3 pessoas especiais.

5 - E os 3.000.000.000,00 vou doar para 200 famílias(ou mais) que precisam de ajuda.


Sei que esse dinheiro vai prosperar nas mãos de pessoas boas e com Fé em Deus.

E tudo o que for feito com esse dinheiro seja para a felicidade das pessoas ao redor.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha