2025 O QUE FOI ISSO?
Passos importantes foram dados em janeiro para que esse fim de ano fosse tão glorioso pra mim e minha família.
Aos poucos e de repente tudo mudou ao meu redor e me fez caminhar com firmeza ao que sou HOJE, 19 de dezembro, mais especificamente. Enchi meu caderno de sonhos. Meti a cara a tapa, no vídeo, quero dizer. Encarei desafios novos. Fiz acontecer. Conquistei parcerias. Aumentei meus horizontes. Quebrei a cara várias vezes. Chorei. Sorri. Calei. Falei muito. E o mais importante pra mim: APRENDI MUITAS COISAS.
Às vezes me pergunto se isso vale a pena e a resposta ainda é a mesma: VALE SIM.
Teve momentos em que pensei em desistir, mas essa palavra não cabe no meu dicionário, tão restrito e ao mesmo tempo lotado de significados e significantes.
Hoje estou comprometida com minha vida e do meu Amor, que Deus me presenteou para dividir a Paz e a calmaria Dele. A presença de Deus em minha vida se tornou mais nítida e amigável como de costume e eu consigo hoje entender seus desígnios como luz em minha caminhada. Dei o passo de escutar a tua palavra de forma mais clara e consciencial para compreender suas entrelinhas em minhas decisões diárias. Uma forma sutil de viver o evangelho de Jesus Cristo do meu jeito, sem idolatria, com Amor, com a Paz Interior.
Hoje, quero muito mais. Quero conquistar outros lugares que sempre me rodearam. Quero fazer o que sempre sonhei e nunca procurei fazer. Quero aprender mais, aprender bem, aprender tudo. Quero dar mais um passo na minha caminhada que já chega aos 49 anos em 2026.
E quem diria eu chegar até aqui... como falei para minhas irmãs no dia do luto de meu pai (faz 11 anos que ele se foi, continuar sua caminhada no mundo espiritual):
"[13:21, 17/12/2025] Sempre fico saudosa nesse dia...
Lembro de tudo o que a gente passou pra chegar até aqui... APESAR DE TUDO... estamos vivas, fortes, caminhando para frente e ainda podemos sonhar...
Tantos recomeços, teve tempos em que tinha QUASE CERTEZA que ia morrer ali, que tudo tinha acabado, que não tinha luz, então apagava e vinha uma brisa de Deus e tudo recomeçava...
Houve um tempo em que eu gritava, chorava, berrava e ninguém me ouvia, e isso passou...
Houve um tempo em que eu sorria desesperadamente, dançava, saía, conhecia pessoas e nem me conhecia, e isso passou...
Houve um tempo em que eu estava tão sozinha, tão solitária, tão vazia, num deserto sem fim, e isso também passou...
E tudo o que nossos pais nos ensinou foi: REZE, REZE SEMPRE, REZE TODO DIA, REZE TODA NOITE, REZE PRA TUDO...
E chegamos até aqui."
Em todos os dias desse ano que passou EU SOU GRATA A DEUS.
Grata por tudo o que sou
Grata por tudo o que tenho
Grata por tudo o que me rodeia
Grata por tudo o que me rege a seguir em frente.
E eu permito que todas as energias boas me envolvam a partir de agora. Sou digna desse mundo e sou digna dessa vida. E os desafios eu vou enfrentar com Deus em mim. E descansarei no colo de Deus quando ele tiver vontade. Não temerei mal algum.

Comentários
Postar um comentário
FALA PRA MIM, O QUE VOCÊ PENSA?