EU, SIMPLES ASSIM

Sou uma mulher de 31 anos, ãã, jáááá, às vezes nem acredito. Sim, uma mulher de pouca idade, rsrs, que já realizou todos os objetivos de adolescência: ser mãe de um casal, todos conhecem os meus, Iza e Iago, ter uma profissão que muda a todo instante, desde os 10 sonho em trabalhar em Televisão, estou em duas e me esbaldo com meus desafios, conhecer pessoas boas e de alma grandiosa e ficar rodeada de amor e de luz sempre, aprender sempre, todos os minutos, todos os dias, de todas as formas, com sucessos e fracassos. Eu cheguei até aqui, ao trancos e barrancos mas cheguei. Só que ainda não estou realizada, pois eu descobri que os meus sonhos são apenas o começo, eu tenho que ESTUDAR MUITO, estou na FAP, descontruindo a HISTÓRIA, numa turma maravilhosa, tenho que educar meus filhos e protegê-los e amá-los e ensiná-los a percorrer seus caminhos com dignidade. Tenho tanta coisa pra fazer que vejo que dei só o primeiro passo pra ser realizada de verdade.Quem eu sou mesmo, eu não sei.Só sei que não posso errar mais, como venho errando há 4 anos, tenho q pedir perdão a todas as pessoas que magoei, e a todos que atrapalhei a vida e tenho que retomar minha jornada sozinha, pois não tenho ninguém ao meu lado, com amor, com a verdade, com cumplicidade para percorrer um caminho de paz e luz.Sou Tatiana e só. Quem me conhece sente saudades da minha leveza, mas ela vai voltar, pois eu vou me curar de uma doença que me aflige o dia, mas nada que um bom tratamento não cure e erradique...Obrigada para quem me ajuda nessa difícil jornada, obrigada para quem reza pela minha cura e obrigada para quem quer me ver morta, pois são essas pessoas que me ajudam a VIVER INTENSAMENTE.EU SÓ SEI QUE HOJE SOU FELIZ.Agradeço a Deus pelas adversidades, pois são elas que me provam e me testam que sou P-O-D-E-R-O-S-A e M-O-D-E-S-T-A bem!!! rsrsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha