O fusquinha rosa do sonho da Menina

Eu sonho em ser rica, sim!
Ter uma mansão com um quarto para cada irmão meu, bem grande que caiba eles e seus filhos, com banheiro, closed e academia em cada quarto.
Ter um Jeep antigo, original do exército, para fazer rally todo ano.
Ter um navio, para fazer festas todo fim de semana para todas as minhas amigas e seus gatos.
Ter uma fábrica de chocolate, com a minha própria máquina para eu comer quando quiser, de chocolate amargo, purinho...
Ter uma bicicleta de ouro, para aprender a andar (confesso que ainda não sei).
Meus amigos... Meus xodós... O Fuscão Verde, a Preta e a Pretinha, o Ben 10 pelado e so com um braço, o Polarzinho, o cavalo do Ze Trovao, as 3 bonecas de pano: Mariinha, Mariquita e Maricota, os Cangurus Angolanos, o sapo Jerry, os coelhos Pernalonga e Glossinho, a Raposa Rosa e a mais velha: a Mel.
Ter um monte de bonecas de pano, de todo jeito, de todo tamanho, num quarto só pra brincar com elas, junto com os brinquedos de meus filhos, pra poder sentar quando quiser e brincar de ser criança...

E, principalmente ter o meu quarto com uma biblioteca particular, com 1 milhão de livros, que vou ler e guardar nelas, todos (só entra na estante quando eu ler). Que minha biblioteca tenha arquitetura inovadora e uma janela gigante, quase uma porta de vidro temperado, de frente para o meu jardim, o jardim dos meus sonhos, que eu plantei, reguei, podei desde o começo da minha casa, e que depois dele tenha um pomar, com as frutas mais deliciosas da estação, do meu nordeste.
... São meus sonhos mais soberbos, sim. Imagino-me bem casada, com meus filhos bem educados, promissores, empreendedores e com oportunidades de viajar e conhecer o mundo, de aprender nos lugares mais interessantes que encontrarem, de terem a oportunidade que não pude ter.
MASSSSSSSSSS
Esses sonhos são pra quando não tenho os pés sobre o chão.
Enquanto minha realidade for esta, que amo, e não nego, me deixa muito feliz. Eu só quero ter o dinheiro suficiente pra comprar minha casa própria e depois meu fusquinha rosa, tunado, cheiroso, poderoso, pra eu passear, trabalhar, levar as crianças na escola.
Se eu tivesse 5mil, a dona realizaria meu sonho...
MASSSSSSSSSSSSSSS
Enquanto isso vou sonhar com minha mansão... rsrsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha