Para o ESTAMPIDO


Ando querendo falar com vocês, a saudade está apertando e o sentimento de que É PRECISO FAZER MAIS está aumentando.





O Estampido me trouxe a sede de me entregar mais e sempre, sem olhar a quem. Trouxe a certeza de que sou um oceano de AMOR, sou uma correnteza de sorriso, de carinho, de alegria. E, principalmente, de que eu POSSO FAZER O MELHOR PARA QUEM PRECISA.
Estou convicta de que nunca tinha vivido antes, pois o antes era só de eu pra mim, o que importava eram meus objetivos, meus sentimentos, meus desejos intensos. 



Tudo na minha vida é INTENSO, e parecer abandonada de mim agora não me tira a INTENSIDADE DE BUSCAR O MELHOR, agora quero o melhor para o que me rodeia, se o meu silêncio ou minhas palavras, se meu calor ou meu gelo. Eu sei que não represento muita coisa pra muita gente, mas pra quem precisa eu sou uma luz, e essa luz eu estou aprendendo a ser com cada um de vocês. E quero continuar sendo, continuar fazendo, continuar doando o que tenho de melhor, de maior, de completo.
Eu transbordo de amor por vocês, eu transbordo e quero ser mais para o objetivo do projeto. USEM-ME! ABUSEM-ME! EU DEIXO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha