Ser mãe é ter o coração pulsando fora do corpo

10-09-2007, horas antes do meu caçula nascer
Sentia uma força irradiando dentro de mim.
Uma força que me mantinha em pé.
Uma força que me levantava toda manhã.
Por trás do meu sorriso tinha dor, fraqueza, decepção, desespero.
Por trás do meu sorriso a depressão me cutucava, mas esse ser no meu ventre não deixava nada de ruim entrar em meu coração.
Ele era o meu coração.
E às 22h22 de um sábado ele saiu de mim e começou sua caminhada pela vida.
E me fez sentir o pulsar fora do meu corpo.
E tudo de ruim foi embora.
E só restou lutar, e lutar, e lutar.
Hoje eles são frutos bons no mundo.
E só me resta pedir a Deus e Nossa Senhora que os proteja, os guarde e os ilumine por todos os dias de suas vidas.

Graças a Deus eu sou mãe, pela sua justa e divina bondade, eu SOU MÃE!!!

Meu coração fora do corpo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha