Um novo tempo de harmonia entre os frutos



Hoje eu queria ter todas as palavras bonitas do mundo para expressar o quanto estou feliz. Sinto-me vitoriosa de uma luta que travei há 4 anos quando decidi mudar. Eu saí do fundo do poço e hoje eu digo limpei os pés da lama que me impregnava com essas lágrimas de felicidade.
E para quem sabe da minha história, tem certeza que essa imagem é uma VITÓRIA verdadeira.
E para quem não sabe, que apenas saiba, que o AMOR É O BÁLSAMO para toda alma.
...E ESSE MAR DE AMOR QUE PERDOA TODOS OS ERROS PASSADOS...
Que essa harmonia permaneça por toda a eternidade.
E não importa mais o que aconteça a mim, a meu corpo, a minha vida nesse mundo. Minha alma já está iluminada.
"SANTO ANJO DO SENHOR
MEU ZELOSO GUARDADOR
SE DEUS A TI CONFIOU A PIEDADE DIVINA
SEMPRE REGE, GUARDA, PROTEJE E ILUMINA NOSSOS FILHOS.
ASSIM SEJA!"


Hoje me senti vitoriosa em conseguir perdoar e ser perdoada e confiar na harmonia entre os filhos-irmãos pra sempre. Tenho certeza que estamos construindo uma amizade sólida, em nome de nossos filhos, baseada nas palavras de Jesus Cristo e apoiada pela nossa evolução, pois estamos vendo o mundo de uma outra maneira.
Ainda temos muito a fazer pelos nossos filhos, pode contar comigo.
Vou dormir feliz!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha