Novas vaidades

Ando buscando outro tipo de vaidade, já que este defeito está tão enraizado no meu envoltório carnal. Quero ser linda, maravilhosa, poderosa, absoluta por dentro. Na busca de uma melhora espiritual contínua, me vejo ainda feia, bruta, mal acabada. Mas eu acredito que posso me lapidar, e mesmo tendo a certeza de que esse é um processo demorado, muito demorado, eu vou andando, pra frente, passo a passo, observando o caminho, plantando sementes, colhendo flores, arrumando as pedras e fazendo o que posso para não parar. Trabalho, estudo, lazer e sentimentos... Essa é a minha vaidade!
De resto, nada mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha