TatyRetrôTaty


Desde 1º de janeiro que tenho acreditado no mundo do meu jeito.
Amor no coração, transbordando para exalar por todas as partes.
Fevereiro foi tempo de tomar decisões definitivas, o que me fez pagar o ano inteiro.
Março foi tempo de reclusão, para suportar todas as decisões de começo de ano.
Abril, maio e junho foi só acumulativo. Lembro-me de poucas coisas que me fez respirar, como o estudo espiritual, as ações estampídicas, alguns acasos, que não existem.
Julho me fez burilar o coração, eu me entreguei numa ilusão foda, sim FODA!!! Mesmo. o que me deu os três meses conseguintes de caminhada num projeto que eu havia guardado e que precisava só de um incentivo de quem sabe fazer. Foi muito proveitoso aprender coisas novas. Foi muita felicidade em desbravar novos horizontes. Foi intenso, ilusório e bobo. E acabou em setembro me despedaçando, porque me deixei ser insultada ao extremo. E isso tudo foi FODA!!!
Outubro calei, reavaliei meus desejos e busquei melhorar um pouco mais. A mágoa faz a gente olhar pra dentro de si e curar com os analgésicos naturais que Deus dá no momento certo. Ampliei minhas possibilidades de ser eu mesma, (sem me preocupar em agradar como estava fazendo no momento FODA!!!). Aprendi a usar a música como tratamento. Dosando-a. Aplicando-a...
Em dezembro despluguei. Apaguei. Desconectei.

E tudo foi tão engrandecedor para estar aqui contando. Tem coisas que esqueci. Tem outras que prefiro esquecer. Tem outras que, sei lá. Mas, o mais importante é que não espero nada de 2014, só rogo a Deus uma oportunidade de me consertar em alguns pontos, os mais pegajosos, os vícios do dia dia, isso está me remoendo as ideias.

Quero aprender a fazer da monotonia um ponto de mudança radical.
Quero aprender a não fazer o que me faz mal.
Quero aprender a fazer o que faz bem ao próximo.
Quero aprender muito.
Quero viajar.
Quero sair por aí e aprender.
Quero continuar trabalhando, mas com QUALIDADE DE VIDA. Sem que o trabalho me mate, mate só minha ansiedade de produzir.
Quero tanta coisa. Mas não espero nada.

"2014...
Das 10 coisas que desejo pra o novo ano que em todas tenha leveza, liberdade, harmonia e Amor!!!
1 - Oportunidades
2 - Lugar
3 - Saúde
4 - Trabalho
5 - Família
6 - Amigos
7 - Força
8 - Discernimento
9 - Perseverança
10 - ALEGRIA"



Espero, sim! Só que Deus esteja presente todos os dias de minha vida. Em todos os detalhes. De todas as maneiras.

Assim Seja, Pai!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha