TV Antares, um lugar de aprendizado

Desde novembro de 2006 quando entrei aqui eu me propus a ser uma pessoa melhor. Tropecei muito, cai inúmeras vezes, recuei, parei, mas sempre depois me reergui e continuei meu caminho. E nesses altos e baixos da vida estava apoiada nesse lugar, que, antes de ser uma fundação de televisão, é uma casa e mora uma grande família.
Nesse período todo muitos já saíram, já passaram por nós, mas sempre ficamos ligados numa rede de amizade que não acaba nunca.

Já vi crescer muitas personalidades do meio através daqui. Já vi pessoas seguirem rumos distintos. Já vi quem não nasceu pra coisa descobrir seu novo caminho. Já participei de muitos caminhos desses e sinto aquele orgulho de mãe... Orgulho alheio, sabe?

Hoje eu sinto que está chegando ao fim essa jornada. Talvez, espero, dure apenas mais um ano, mas já está finda essa missão.

E que todos nós tenhamos uma nova jornada de muito sucesso, de amor, de paz, de alegria e de felicidade.
E que trabalho nunca nos falte.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha