Só isso que eu quero. Uma utopia. A sorte. Um Amor Tranquilo.

Há momentos que fico numa euforia interior que não consigo dormir. Ontem foi esse dia. Engraçado, que nunca mais tinha sentido isso, o coração disparado, a cabeça cheia de imagens bonitas, borboletas no estômago. Mas muitas dúvidas, aquele medinho da mudança, sabe? Aquela vontade de fazer o que nunca foi feito e ao mesmo tempo não querer mudar uma rotina já toda trabalhada para não sentir vazio algum. Não quero abandonar meus pequenos afazeres, e quero mudar toda a minha vida para ser mais amada, mais feliz...



Uma noite acordada pensando, pensando, pensando... Só por causa do medo de baixar a guarda e abrir o coração pra um homem especial. Um homem que já chegou iluminando. Que nem sabe se vai querer ficar e já está fazendo planos pra um futuro distante. Vejo determinação e coragem nele. Vejo os olhos brilhando cheio de expectativas. Vejo além... Vejo sua vontade de ser e fazer feliz quem encostar (no caso: Eu!!!)
Confesso mais ainda que não estou diferente dele. Eu quero fazer planos. Eu quero acreditar. Eu quero ter coragem. Só que minhas cicatrizes são tão grandes que ainda tenho medo de serem reabertas pelas circunstâncias. Eu sei que um Amor tranquilo é meio utópico. Um Amor sempre vem para balançar estruturas, para jogar abaixo paradigmas. Um Amor foi feito pra desconstruir e edificar reinos. Um Amor é bem maior do que minha maior explicação. E eu ainda insisto em tentar explicar mesmo assim...

Só sei de verdade que o que eu quero é poder fazer feliz e ser feliz, com liberdade e, principalmente RESPEITO ao ser humano que existe entre qualquer sentimento. Não quero corromper, atrapalhar, agredir, magoar e nem receber o mesmo. Quero poder caminhar ao lado. Dividir. Multiplicar. Amar em demasia.



Só isso que eu quero. Uma utopia. A sorte. Um  Amor Tranquilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A história da menina do pé quebrado

A felicidade bestializa, só o sofrimento humaniza as pessoas ”... Mário Quintana.

Diálogo entre Rei e Rainha